cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura cobrada em valor maior

Andrevirgilio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone e nos ultimos 3 meses a internet ficou com sinal muito baixo em alguns momentos do dia ou da noite, me obrigando a parar meu trabalho profissional ou usar mais dados moveis. No mes de fevereiro de 2025 fiquei sem internet e voces me cobraram 20 euros a mais por usar dados moveis do telemovel. No mes de março fiquei 5 dias sem internet até voces repararem. Estou insatisfeito com esta empresa. Não consigo resolver o problema pelo TOBI. Quero cancelar o contrato contrato ou renovar numa condição mais interessante para mim. Quero o reembolso dos valores que voces cobraram a mais. Entrem em contato comigo.

Meu numero de contrato. *****   tel.    *********

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andrevirgilio

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Andrevirgilio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continuo aguardando uma resposta da Vodafone sobre cobranças maiores no meu contrato.

Tento ligar para falar com um atendente mas somente acesso canais de atendimento eletronico que não possuem opções para resolver o meu problema.

Espero que a Vodafone, empresa idonea e tão conceituada no mercado possa dar uma solução que me atenda como cliente.

Olá @Andrevirgilio

Estamos aqui para o ajudar. 

Para podermos verificar os valores cobrados nas suas últimas faturas, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF ou número de conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Andrevirgilio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vodafone um caos. Resolveu o problema tecnico aparentemente mas apesar da atendente me confirmar o reemboldo de 20 euros da faturação de março, neste mes de abril está cobrando 57 euros a mais do contratato alegando que os telemoveis consumiram mais dados que o contratado. Todavia, isso só aconteceu porque não tinhamos internet fixa na residencia. Em novo contato com o atendente hoje, este me falou que nada pode fazer e que eu tenho que pagar o valor total. Ou seja, a Vodafone não preza pela integridade de compromisso contratual com seus clientes. Um absurdo.

Olá @Andrevirgilio,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar a sua fatura, pedimos que nos informe o nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço, por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

OSZAR »