Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2025 09:45 AM
em 01-05-2025 10:42 AM
Olá @Daniel51,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e ajudar com a questão da sua fatura, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 01-05-2025 11:09 AM
em 01-05-2025 11:27 AM
Respondemos a sua mensagem privada, @Daniel51.
Pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
01-05-2025
11:44 AM
- última edição em
01-05-2025
12:07 PM
por
Jvitor_Vodafone
O código e *****
em 02-05-2025 10:41 AM
Tô esperando até agora e nada de resolverem
em 02-05-2025 11:05 AM
Olá @Daniel51,
Respondemos à sua mensagem no dia de ontem, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-05-2025 11:55 AM
Certo arrumaram a fatura, igual a todos os meses eu quero saber se isso vai continuar, se mês que vêem essa porcaria vier errada de novo, já avisei vou na justiça, essa é minha última reclamação e aviso.
em 02-05-2025 11:59 AM
Mentindo
Só tem esse modo de entrar em contato com eles, para resolverem e ainda metem essa, por que se ligar pra eles eles cobram
Encerrando a conversa na minha cara
em 02-05-2025 12:02 PM
Compreendemos a sua preocupação com o valor da sua fatura, @Daniel51.
Esclarecemos que, devido a inserção do desconto realizados a meio do ciclo, e considerando que está a decorrer a contabilização para a fatura seguinte, é provável que a próxima fatura ainda tenha valores a serem reajustados.
Iremos acompanhar a emissão da sua fatura.
Quanto à imagem enviada, lamentamos que o atendimento via chat TOBi não tenha correspondido às suas expectativas. No entanto, alertamos para que os dados do seu serviço sejam apenas enviados por mensagem privada, garantindo a segurança e privacidade das suas informações. Sugerimos que apague a imagem enviada no post público e envie por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone