cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor errado na fatura todo mês

Daniel51
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho aqui informar que, todos os meses eu tenho que entrar em contato com a Vodafone para alterarem o valor da fatura porque sempre vem errado, desde que eu renovei o contrato em Júlio 2024, a fatura sempre vem com valor errado, aí lá vou eu todos os meses entrar em contato, solicitando a alteração do valor, isso enche o saco, eu não tenho tempo para isso, sem contar que entra em atraso o pagamento porque eu não vou pagar com valor errado, e todas as vezes que eu entro em contato o atendimento é um lixo pelo chat, os atendentes da Vodafone não estão nem aí, muitas e muitas vezes encerram a conversa na minha cara, eu tenho todos os prints salvos, eu já disse que vou meter vocês na justiça por isso, essa aqui vai ser minha última reclamação e chance de vocês resolverem, todos os meses o atendente sempre diz que foi resolvido e no mês seguinte lá vem a fatura com valor errado de novo, teve uma atendente que disse que tinha alterado o valor, e quando passou dois dias tava lá o mesmo valor errado, ou seja ela não fez nada, e agora outra atende fez a mesma coisa, e como eu disse eu sempre tiro print da conversa e tenho salvo aqui, a atendente ANA COSTA COELHO, foi um dos piores atendimentos, e recente agora acho que 3 dias atrás, ela disse que tinha alterado e entrei hoje no app da Vodafone e estava lá o valor errado ainda, sem contar que eu fiz uma pergunta a ela, perguntando se eu podia usar minha conta da Max no meu celular porque eu tenho na tv box, faz parte do meu pacote e queria saber se ia funcionar, ela disse que não, quando encerrei a conversa entrei novamente em contato pelo chat, com outra atendente e fiz a mesma pergunta, ela disse que sim e que não tinha problema, eu tenho o print da conversa. Pelo jeito não nem um tipo de fiscalização das conversas no atendimento por parte da empresa, os atendentes do chat fazem o que querem, e desligam na cara quando quiserem, e não adianta dizer que não por que eu salvo tudo e vou colocar alguns prints aqui, então como tinha dito essa é minha última reclamação sobre o valor errado, se continuarem eu vou na justiça, já procurei saber e sei que tenho direito ou arrumam isso de uma vez ou aguardem o processo.
9 RESPOSTAS 9

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel51,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e ajudar com a questão da sua fatura, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Enviei meu nif para você pela mensagem eu espero que dessa vez resolva de uma vez

Respondemos a sua mensagem privada, @Daniel51.

Pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

O código e *****

Tô esperando até agora e nada de resolverem 

Olá @Daniel51,

Respondemos à sua mensagem no dia de ontem, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Certo arrumaram a fatura, igual a todos os meses eu quero saber se isso vai continuar, se mês que vêem essa porcaria vier errada de novo, já avisei vou na justiça, essa é minha última reclamação e aviso.

MentindoMentindoSó tem esse modo de entrar em contato com eles, para resolverem e ainda metem essa, por que se ligar pra eles eles cobramSó tem esse modo de entrar em contato com eles, para resolverem e ainda metem essa, por que se ligar pra eles eles cobramEncerrando a conversa na minha caraEncerrando a conversa na minha cara

Compreendemos a sua preocupação com o valor da sua fatura, @Daniel51.
Esclarecemos que, devido a inserção do desconto realizados a meio do ciclo, e considerando que está a decorrer a contabilização para a fatura seguinte, é provável que a próxima fatura ainda tenha valores a serem reajustados.

Iremos acompanhar a emissão da sua fatura.

Quanto à imagem enviada, lamentamos que o atendimento via chat TOBi não tenha correspondido às suas expectativas. No entanto, alertamos para que os dados do seu serviço sejam apenas enviados por mensagem privada, garantindo a segurança e privacidade das suas informações. Sugerimos que apague a imagem enviada no post público e envie por mensagem privada.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

OSZAR »