Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @EdipoAlmeida, bom dia.
Percebemos a sua insatisfação com a não receção da encomenda. Para podermos verificar o estado do pedido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número da encomenda e os seus dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar a mensagem privada, basta aceder ao nosso perfil e selecionar “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos a aguardar os seus dados para podermos continuar a ajudar. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Para deixar claro a situação até o momento, a Vodafone não sabe ainda o que aconteceu, ou seja, o produto não será entregue na data agendada. Estou muito insatisfeito com o serviço da loja Online disponível para os clientes.
há 4 semanas
Olá EdipoAlmeida,
A situação foi encaminhada internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 3 semanas
Bom dia a todos, para atualizar-vos sobre a situação. Ontem dia 29/05/2025 recebi um SMS informando sobre a compra do produto, ou seja, a compra realizada no dia 27/05 não foi feita. A Vodafone cobrou-me o valor e simplesmente não fez nada quanto a solicitação e o pior, não fez a correção interna do problema, aguardaram a minha reclamação para agir quanto ao ocorrido. Hoje, 30/05/2025, mais uma vez tive que ligar a Vodafone para obter informações sobre a situação. e me foi dito que ainda não tinha nenhuma atualização sobre o processo, 5 minutos após desligar recebi uma ligação da Vodafone para informar que 'resolveram' a situação e que iriam me entregar o produto dia 02/06. ou seja, um período de '6 dias' para entrega, isso se entregarem, algo que deveria ter ocorrido em 48 horas. Sendo 100% sincero quanto ao serviço prestado.
Irei repensar muito antes de utilizar esse serviço mais uma vez e infelizmente não recomendo a utilização da Loja Online da Vodafone. experiencia horrível e pretendo não o utilizar mais.
há 3 semanas
Olá @EdipoAlmeida.
Agradecemos por partilhar a sua experiência. Compreendemos a frustração associada à demora na entrega. Garantimos que a sua situação mereceu toda a nossa atenção e foi tratada com prioridade.
Estamos totalmente empenhados em melhorar continuamente os nossos serviços e a sua partilha é essencial nesse processo. Caso necessite de mais apoio, poderá contactar-nos através dos canais disponíveis ou acompanhar o estado da sua encomenda através da área de cliente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone