cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COMPRA ONLINE NÃO ENTREGUE CONFORME AGENDAMENTO

EdipoAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a compra de um equipamento na loja on-line dia 27/05, completei todo o processo de pagamento e agendamento.o produto deveria ser entregue hoje 29/05, como já é tarde e a entrega ainda não foi feita decidi ligar ao suporte para ver o que se passa.
Na ligação me foi dito que havia um erro no pedido e que iriam me ligar posteriormente.
Como a Vodafone conclui um processo. Retira o dinheiro da conta de um cliente confirmando a compra de um item e só avisa que aconteceu algum problema quando o próprio cliente liga?
Quer dizer que se tivesse ficado sem ligar iria ter se passado 1 mês sem entrega e vocês iriam fingir que nada está a acontecer? Iriam comprar sobre um item que não foi entrega como se estivesse tudo bem?
Olha, vocês usam sistemas. Se está mal construído, não é culpa dos clientes. Precisam arrumar a questão pois isso é inaceitável. Pois agora preciso tratar da expectativa da entrega, e possivelmente esse item nem será mais entregue hoje.

Sinceramente, primeira experiência com a loja on-line de vocês, nota 0.

Erros acontecem, porém ser necessário eu notar isso já na hora que o produto está aqui. Um absurdo.
6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EdipoAlmeida, bom dia.

Percebemos a sua insatisfação com a não receção da encomenda. Para podermos verificar o estado do pedido, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número da encomenda e os seus dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar a mensagem privada, basta aceder ao nosso perfil e selecionar “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos a aguardar os seus dados para podermos continuar a ajudar. 🙏

Obrigada,
Brunna_Vodafone

EdipoAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já fiz o envio dos dados

EdipoAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para deixar claro a situação até o momento, a Vodafone não sabe ainda o que aconteceu, ou seja, o produto não será entregue na data agendada. Estou muito insatisfeito com o serviço da loja Online disponível para os clientes.

Olá EdipoAlmeida,

A situação foi encaminhada internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

EdipoAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos, para atualizar-vos sobre a situação. Ontem dia 29/05/2025 recebi um SMS informando sobre a compra do produto, ou seja, a compra realizada no dia 27/05 não foi feita. A Vodafone cobrou-me o valor e simplesmente não fez nada quanto a solicitação e o pior, não fez a correção interna do problema, aguardaram a minha reclamação para agir quanto ao ocorrido. Hoje, 30/05/2025, mais uma vez tive que ligar a Vodafone para obter informações sobre a situação. e me foi dito que ainda não tinha nenhuma atualização sobre o processo, 5 minutos após desligar recebi uma ligação da Vodafone para informar que 'resolveram' a situação e que iriam me entregar o produto dia 02/06. ou seja, um período de '6 dias' para entrega, isso se entregarem, algo que deveria ter ocorrido em 48 horas. Sendo 100% sincero quanto ao serviço prestado. 
Irei repensar muito antes de utilizar esse serviço mais uma vez e infelizmente não recomendo a utilização da Loja Online da Vodafone. experiencia horrível e pretendo não o utilizar mais.

Olá @EdipoAlmeida.

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Compreendemos a frustração associada à demora na entrega. Garantimos que a sua situação mereceu toda a nossa atenção e foi tratada com prioridade.

Estamos totalmente empenhados em melhorar continuamente os nossos serviços e a sua partilha é essencial nesse processo. Caso necessite de mais apoio, poderá contactar-nos através dos canais disponíveis ou acompanhar o estado da sua encomenda através da área de cliente.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

OSZAR »