cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Vodafone TV (PT-528) – Perda frequente das configurações personalizadas

ianchika
Contribuinte
Contribuinte
Boa tarde,

Gostaria de partilhar aqui um problema recorrente com a minha box Vodafone TV, modelo PT-528 (Part No. 38701), que tem vindo a causar bastante frustração. Ocorre, em média, uma vez a cada duas semanas, que toda a box volta à configuração original de fábrica, sem qualquer intervenção da minha parte. Isto inclui a ordem personalizada dos canais, que desaparece, e todas as outras definições voltam ao estado inicial.

Este problema já se arrasta há vários meses e já entrei em contacto com o apoio ao cliente da Vodafone para o tentar resolver. Foram feitos diversos testes/remotos (despistes), mas não conseguiram identificar a causa. Acabei mesmo por dirigir-me a uma loja Vodafone, onde a box foi trocada por outra igual, mas o problema manteve-se.

Gostaria também de acrescentar que tenho outra box instalada noutra divisão (a box TV Play, que funciona também como coluna de som), e nela isto nunca acontece. A perda de configurações parece estar limitada a este modelo específico (PT-528), o que me leva a crer que poderá tratar-se de um problema de firmware ou de sincronização com os servidores da Vodafone.

Solicito, por isso, que este problema seja revisto com maior atenção, visto que está claramente identificado, persiste mesmo após troca de equipamento, e afeta diretamente a experiência de utilização do serviço pelo qual pago.

Fico a aguardar esclarecimento e uma solução definitiva.
6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ianchika,

Lamentamos a situação que tem vindo a experienciar com a sua TV Box. Compreendemos  a frustração causada por um problema recorrente que afeta diretamente a personalização e a experiência de utilização do serviço.

Transmitiremos este caso às equipas técnicas competentes, reforçando a necessidade de uma análise mais profunda.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Obrigada por aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ianchika,

A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Fico a aguardar.

Olá @ianchika,

Agradecemos o tempo que aguardou.

Temos indicação de que a equipa responsável entrou em contacto e possui a situação em análise junto aos seus serviços.

Poderia confirmar a informação, por favor? 🙂

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite,

Sim, confirmo que a Vodafone entrou em contacto comigo no seguimento desta situação.

Foi-me proposto dirigir-me à loja Vodafone mais próxima para proceder à substituição da box atual (modelo PT-528) por uma box Android V Play, sem qualquer custo adicional. Esta solução foi apresentada como forma de resolver o problema recorrente da reposição automática das configurações.

Agradeço a atenção e o acompanhamento por parte da equipa.

Cumprimentos.

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

OSZAR »