cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja Vodafone em Vila real de Santo António

MariaMané
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Não encontro a Loja de Vila real de Santo António (Faro) na lista das lojas da Vodafone. Esta loja já não existe?

Obrigada e cumprimentos,

Maria Mané

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaMané 

Atualmente não existem lojas Vodafone em Vila Real de Santo António.

A loja mais próxima é em Tavira, no Centro Comercial Tavira Gran Plaza, Piso 2, Loja 0.17,

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Bom dia, Bruno,

Obrigada. A minha questão é a seguinte: o meu cartão SIM é antigo (número termina em 05) e gostaria de o substituir por um novo, mantendo evidentemente o número e a tarifa actual. Isto é imprescindível. Utilizo actualmente um telemóvel apenas para telefonar (Nokia 130), mas eventualmente no futuro desejaria usar este cartão num Smartphone - sem dados de Internet. Suponho que para isso o cartão teria de ser Micro?

Posso fazer isto também na loja da Vodafone no aeroporto de Faro? O cartão fica imediatamente activo? Este serviço está disponível nesta loja?

Desde já obrigada e cumprimentos,

Maria Mané

Sim, poderá trocar de cartão (mantendo o mesmo número/tarifário) para que o formato seja compatível com o smartphone. O formato dependerá do modelo do telemóvel. O custo da troca é € 2,71.

Pode pedir o novo cartão na loja indicada, sendo que lhe será entregue de imediato.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigada!

Maria Mané

OSZAR »