Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Bom dia,
Não encontro a Loja de Vila real de Santo António (Faro) na lista das lojas da Vodafone. Esta loja já não existe?
Obrigada e cumprimentos,
Maria Mané
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @MariaMané
Atualmente não existem lojas Vodafone em Vila Real de Santo António.
A loja mais próxima é em Tavira, no Centro Comercial Tavira Gran Plaza, Piso 2, Loja 0.17,
Obrigado,
Brunof_Vodafone
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Bom dia, Bruno,
Obrigada. A minha questão é a seguinte: o meu cartão SIM é antigo (número termina em 05) e gostaria de o substituir por um novo, mantendo evidentemente o número e a tarifa actual. Isto é imprescindível. Utilizo actualmente um telemóvel apenas para telefonar (Nokia 130), mas eventualmente no futuro desejaria usar este cartão num Smartphone - sem dados de Internet. Suponho que para isso o cartão teria de ser Micro?
Posso fazer isto também na loja da Vodafone no aeroporto de Faro? O cartão fica imediatamente activo? Este serviço está disponível nesta loja?
Desde já obrigada e cumprimentos,
Maria Mané
há 2 semanas
Sim, poderá trocar de cartão (mantendo o mesmo número/tarifário) para que o formato seja compatível com o smartphone. O formato dependerá do modelo do telemóvel. O custo da troca é € 2,71.
Pode pedir o novo cartão na loja indicada, sendo que lhe será entregue de imediato.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Muito obrigada!
Maria Mané